Quanto vale uma vida?

 Saiba mais sobre a pactuação relacionada a incorporação e reajuste de  valores dos leitos de UTI - CONASEMS

 

Minha mente rejeita qualquer mesquinharia, se tratando de enfermos, minha mente morre! 

Semana passada tive o conhecimento de que na UTI do Hospital Salvador, administrada pela empresa Intensicare, há 4 meses não pagavam seus funcionários....médicos, enfermeiros,técnicos, serviço de limpeza e pouco a pouco foram abandonando os plantões, abandonando o barco. Barco esse, cheio de doentes, clientes de convenio, que suam para pagar todo mês, usam pouco e quando precisam, ficam a beira do sepultamento. 

Nesse caos de funcionários, a empresa Intensicare parou uma transportadora na porta e retirou aparelhos da UTI em uso, pois havia pacientes no setor.  

Em?????? nesse momento da fofoca, entrei em choque, quase morri, ou morri? Sepultei o mais profundo desejo de que podemos mudar...grande variedade de posturas éticas que atribuem a maior importância à dignidade, aspirações e capacidades humanas.
Sepultarei toda a saudade que sinto pelo humanismo, no mais profundo esquecimento e, no lamento de cada dia que perdi a esperança, a fé.

Não houve flores, isso eu concordo, mas também não houve sepultamento e se algum dia desses eu vir a precisar de uma UTI, me deixem morrer em casa, será mais digno e terei flores!

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Piseco?

Pisa no freio

Programação e ação