Opa achei!

  Compra e venda de imóveis têm alta de 5,97% no estado de São Paulo | Jornal  Acontece Botucatu
 
 
Meu amigo Victor está a procura de apartamentos para comprar. 
Nada como corretores que separam em tipo e estilo do cliente para pesquisar....foi o que ele fez.
Olhou vários, e achou o que queria! 
Na Graça, perto do trabalho, dispensando o carro.
Conversa vai, documento vem, assina aqui, assina ali e na hora final de rubricar, a proprietária para e 
pensa em voz alta :
- Onde vou colocar minha mãe se eu vender?

Só acredito nessa historia contada pelo meu amigo por que ele é de confiança!
Não acreditei, estou sem entender, como uma filha quer vender o apartamento da mãe e não saber onde coloca a idosa?
Como que ela só atinou para a moradia da mãe depois de prometer a venda?

Sinceramente não sei como esse absurdo de duvida, descaso ou sei lá o que é, pode acontecer no momento da venda.
Venda desfeita! Venda perdida!Venda iludida!

Em uma conversa de meu amigo com o corretor, ele declara que os proprietários agem assim frequentemente, e que teriam uma reunião para resolver isso, pois muitos pagam a multa de contrato com a imobiliária por não cumprirem com o negocio, e sempre no ultimo segundo. Quando o comprador sorri por ter feito a compra de sua casa, o vendedor tem uma duvida e desisti.

Até agora não entendo essa atitude, de uma pessoa não planejar, ter duvidas eu entendo, mas a maioria agir assim é um mistério sem chave, ou uma casa sem chaves!

Poderíamos achar no jornal o seguinte classificado:

"Vendo lindo ap 3/4 suite 1/4 serviço com mãe idosa, que não dá trabalho, come pouco e nunca sai."

Na maior parte do mundo, as mulheres vivem, em média, quatro anos a mais que os homens. No Brasil, de acordo com a OMS, a expectativa de vida é de 68 anos para os homens e 75 anos para as mulheres.

"Eu os amei o suficiente para ter perguntado: onde vão, com quem vão e a que horas regressarão". Eu os amei o suficiente para não ter ficado em silêncio, e fazer com que eles soubessem que aquele novo amigo não era boa companhia.

Cuidar do idoso, seja Mãe, Pai ou Avós é cuidar do futuro!E se  
pensar bem, sua Mãe vai amar morar com você!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Piseco?

Pisa no freio

Quanto vale uma vida?