Desculpe....eu errei!!!

 

 Desculpe, desculpe-me ou desculpa: qual usar? - Estudo Prático

 

Fascinante a cena que assisti hoje. Digna de parabéns pela humildade e reconhecimento do próprio erro.
Um motorista fechou um outro veiculo e desceu depois do susto e pediu perdão!!!

 O Taxista ainda nervoso, xingava o humildade homem, que repetia: Desculpe-me, perdoe-me, eu errei,sei que errei!!!
Fantástico!
Por não estarem acostumados em desculpas, demoramos a aceitar o pedido.... A ironia do estresse leva a discordância do normal. Normal errar, mas já não é normal se desculpar. Normal pedir desculpa, quando temos esclarecimento que devemos pedir desculpas, é normal!
Que mundo maravilhoso seria se todos aderissem ao pedido de qualquer erro, até mesmo obrigado por se desculpar!

Vamos tentar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é Piseco?

Pisa no freio

Quanto vale uma vida?