sábado, 16 de abril de 2011

A simpatica

Em busca de um local para um bate papo casual com amigo ou amigos, onde seja arejado, fresquinho e aberto, evitando poluição sonora, achamos o bar. 
Bar Oceano, no Pituba. 
Fui observando o atendimento, o sorriso no rosto dos garçons, a rapidez da cerveja na mesa. Como estando no meu direito de cliente reclamo, nesse elogiei.
Cai de repente água atmosférica sob a forma de gotas, que mais lembra as de verão, forte, rápida, fria. Imediatamente todos correm, vão acomodando na parte coberta, sem tumulto, orientados por todos os garçons. Fantástico!!!
E a chuva passa, como um raio, eles enxugam as mesas e cadeiras de fora, quintal  dos clientes,  ajeitando os copos e os pratos.
Parabéns ao administrador, esse deve ter um bom relacionamento com seus funcionários, percebi o respeito, percebi a alegria natural. Assim como outros, padeiros, médicos, açougueiros, enfermeiros, sapateiros, farmaceuticos, independente do grau de estudo, a educação e o bom atendimento é realizar a profissão com prazer, seja ela qual for, e que seja respeitada por todos!
Débora, a simpática relações publica do Bar Oceano, Sérgio, alegre garçom, e o Ilton gerente esperto e competente,(esperto em atender cortes, o cliente voltará) meus cumprimentos. 
( Disse pessoalmente a cada um).
Que todos possam frequentar e saborear o pão italiano recheado de carne de sol desfiada ao molho!

Um comentário: